Vamos tirar as suas dúvidas

Aqui você encontra as principais dúvidas de nossos cliente. Qual é a sua?

Dúvidas Frequentes

Preciso de uma linha telefonica para ter minha internet?
Não, você não precisa ter um telefone ou TV a cabo, os equipamentos não utilizam cabos ou fios, são instalados em sua casa ou empresa e a comunicação é feita por radiofrequência.
O que eu tenho que pagar?
Você só vai pagar a taxa de ativação e as mensalidades.
O que é taxa de Ativação?
A taxa de ativação cobre os gastos com cabos, conduites, fios, haste metálica e outros materiais utilizados na instalação de sua Internet.
E se eu quizer cancelar meu plano?
Nossos planos não têm fidelização, você pode mudar de velocidade ou até mesmo cancelar sem se preocupar com qualquer tipo de multa.
Qunto de Internet posso consumir?
O quanto quiser, nossos planos são ilimitados, logo não possuem franquia de dados.
E se minha Internet parar?
Nossa rede é monitorada em tempo integral, quando ocorre algum evento a solução é imediata, em 99% dos casos nossos clientes nem chegam a perceber. Se eventualmente ocorrer um problema pontual em sua casa ou empresa, nosso departamento técnico estará à disposição para encontrar em alguns minutos a solução adequada.
Quanto custa a visita técnica?
Visitas técnicas somente serão cobradas caso o problema não seja originado da algum equipamento da infra-estrutura da NovaNET. Assim o cliente pode ficar tranquilo, que não será cobrado de nenhum valor que não seja os já acordados.

SAC

0800 799 9808

e-mail

suporte@provedornovanet.com.br

Endereço

Rua P. Afonso Pena, 2598, Nova União III